Ei Gatonas, tudo bom com vocês? Antes de tudo quero dizer que estou muito feliz com a realização desse sonho. Quem me conhece sabe o enorme desejo que eu sempre tive de criar um blog, pois sempre fui muito ligada à moda, beleza, maquiagem, fotografia, enfim, tudo isso que nos amamos não vivemos sem. Bom, me chamo Juliana Guimarães e tenho 20 anos, Geminiana do dia 06/06/92. Faladeira e muito curiosa, juntando o gosto pela moda e a vaidade que segundo minha família é em excesso, resolvi deixar a vergonha de lado e criar o blog para aprender e passar algumas experiências para minhas amigas ( seguidoras, leitoras, como quiserem). Na minha família praticamente todos costuram e minha mãe é costureira de mão cheia. Eu acho que esse gosto por moda veio por parte dela e confesso que de vez em quando eu me arrisco a pregar um botão, costurar uma roupa rasgada e até maquina já comprei pra seguir os passos da Mamy, mas logo percebi que não era meu ramo e que prefiro mesmo é falar de moda e não confeccionar roupas, Hahaha! Sei que já existem muito blogs falando sobre todo esse universo feminino, porém, estou aqui para trazer um diferencial e me dedicar 100% a esse blog que eu tenho como meu xodo. Bom meninas espero ter a companhia de vocês todos os dias, neste mesmo “Bat canal”.  Beijos e voltem sempre!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores