Se tem um creme que bombou a um tempo atrás foi o 3Minute da Aussie, que promete maciez e hidratação em apenas 3 minutos e sem precisar de muita frescura, sendo aplicado entre o shampoo e o condicionar no banho mesmo.


Bom comprei o Aussie depois de ler inúmeras resenhas falando maravilhas e outras falando barbaridades e minha curiosidade acabou falando mais alto. Custou R$20 que é um valor super razoável para um creme hidratante além de tudo ele tem uma embalagem hiper diferente e fofa sem tampa e um cheirinho delicia e que rende horrores , para se ter noção meu potinho só esta no final agora e já o tenho a um ano e pouquinho, só uma gotinha  já é suficiente para hidratar e olha hidrata de verdade. Cheguei do carnaval com o cabelo no bagaço pois lá era água de poço  que junto com o cloro da piscina detonou minhas mechas já fragilizadas pelo loiro, usei o Aussie depois de ter usado alguns produtos que não deram resultado mas o potencializei   com uma touca de papel alumínio e o resultado foi um cabelo sedoso,soltinho e brilhante novamente. (Glória a Deus)


O meu já está no finalzinho e com certeza vou comprar outro, pois além de ser ótimo o preço o resultado é quase de salão, só que em casa. Se uma amiga tem pede um pouquinho só para testar, para não correr o risco de comprar e não dar certo no seu cabelo ou então amar tanto que não vai querer correr o risco de ficar sem e vai fazer Alocka e comprar vários potinhos para ter no estoque.

4 comentários :

  1. huumparesew ser ótimo a embalagem é uma gracinha *-*

    ain o blog mudou de nome e dominio não é mais o De tudo um pouco , agora é by Biah Souza , mais ele está com a mesma carinha de sempre .

    Beijooos :)

    http://bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma vontade enooorme de experimentar esse creme!!! Deve ser perfeitooo
    Beijos
    Gaby => BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. aaa Gaby ele é realmente maravilhoso, se tiver oportunidade experimenta sim linda.beijos

    ResponderExcluir

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores