Olá meninas, como tem passado?
Esses dias eu estava olhando as tendências e achei uma que já saiu e já voltou, estou falando da"Camiseta Jeans".
Eu particularmente gosto muito dessa moda e sabendo usar, fica bem com tudo.
Separei algumas fotos pra vocês.
                     

A camisa jeans pode ser usada tanto no verão quanto no inverno, para trabalhar ou para ir a uma festa. Quem gosta ou acompanha as tendências de moda, deve ter visto que está usando blusas com nó na cintura, o que cai muito bem com as camisas jeans .
Aqui, algumas formas de como usar.





Viram como fica bonito seja com calça, shorts e vestidos? E que tal customizar sua camiseta jeans ? Se algumas de vocês fizerem, não deixem de me mostrar viu!
Gostaram? Fiquem ligadinhas aqui no blog que eu volto com muito mais novidades para vocês.
Beijos

2 comentários :

  1. Adoro camisa jeans, obrigada pela visita, já estou seguindo, seguidora #14 pelo gfc, beijinhos e volte sempre !

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também, acho que é uma peça chave no guarda roupas. Obrigada por seguir lindona, sucesso no blog.
    Beijos !

    ResponderExcluir

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores