Olá minha lindas, tudo bom? Hoje vim falar de uma das coisas que mais me da trabalho nessa vida, meus Cabelos rs.
Semana passada eu estava  muito chateada porque não estava muito satisfeita com o meu cabelo, eu sempre fiz progressiva mas nos últimos meses não estava tendo um resultado satisfatório, foi onde uma amiga ( Obrigada Paty) me disse que no nosso bairro tinha uma loja com produtos profissionais e eu dei um pulinho lá pra ver se achava algo que pudesse ter um bom custo beneficio e um bom resultado também. Foi onde eu expliquei pra vendedora o que já tinha usado no cabelo e ela me indicou a "G-hair".
A principio fiquei com meu pezinho atrás até por já ter sido bastante enganada em outras experiencias com cabelo, mas preciso dizer que ate agora esse foi o melhor produto que eu já usei. Meu cabelo está uma seda meninas e com um brilho maravilhoso, além da raiz estar baixíssima é claro, estou INLOVE♥ .
Na descrição do produto diz que é um poderoso tratamento de redução de volume e que além de alisar, controla o volume das madeixas em até 100%, demais né?
O kit contém 3 produtos que são:
-  O Shampoo de limpeza profunda que abre as cutículas para receber o tratamento
- O Tratamento anti-volume que repõe a queratina nos cabelos danificados, tornando-os macios e maleáveis
- Por fim, a mascara finalizadora que proporciona alta hidratação e fechamento das cutículas.
Na parte de trás do produto, vem explicando como se aplica e todo o tempo que se deve deixar agir cada produto.
Veja descrição do fabricante:
Poderoso tratamento de Redução de Volume, é ideal para domar até mesmo os cabelos mais rebeldes, combinando o realinhamento dos fios a uma expressiva reposição de queratina que elimina o aspecto poroso, transformando os cabelos opacos e ásperos em lisos sedosos e intensamente brilhantes.
Parece mentira meninas, mas essa escova cumpre tudo que promete. Deixar os cabelos hidratados e sem aquele efeito chapado que tanto tememos. Querem mais? Você não precisa esperar 3 dias para lavar os cabelos, pois assim que acaba de secar e pranchar, você pode lavar os cabelos e pra quem odeia o cheiro de progressiva, essa tem um cheiro bem agradável, você ficará a cara da riqueza, rs.
Mas você outra química nos cabelos? Não se preocupe lindona, ela é compatível com qualquer química, é isso mesmo meninas, QUALQUER QUÍMICA, além de ter autorização da Anvisa.
Eu tirei uma foto do meu cabelo, na foto eu sequei com o secador e modelei com a prancha, e o resultado foi esse:


Nas fotos, haviam4 dias que eu tinha feito a progressiva e infelizmente no dia, esqueci de tirar uma foto antes e depois que seria mais legal pra vocês terem uma ideia de como meus cabelos são ferozes. Haha
Meu intuito nesse post, e ajudar meninas que possam estar procurando algo em conta porque 1 aplicação dessa nos salões da vida, sai a + - 150,00 e você comprando o kit e fazendo em casa mesmo porque dá pra fazer, pode aplicar até 6 vezes e já na primeira vez, você terá um bom resultado nos cabelos e ao invés de ficarem danificados dias depois, estarão hidratados. Ufa, falei muito com vocês hoje.
Gostaram meninas? Até a próxima, fiquem com Deus!
                                                         


3 comentários :

  1. Nossa amiga, seu cabelo ta lindooo.
    Eu tbm quero usar rs
    beijos!

    tarcilacolaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Que brilho... lindo.Faz uma visita se gostar e quiser seguir e curtir nos deixa saber que faremos o msm. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Meninas, meu cabelo está assim mesmo, juro pra vocês que não editei a foto.
    Tárcila amg, use sim que você irá amar o resultado, tenho certeza.

    ResponderExcluir

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores