Não faz muito tempo que a Tárcila postou uma dica para loirinhas como nós, um shampoo desamarelador caseiro.Achei a dica ótima mas fiquei com medo de dar errado (por que comigo as coisas tem mais chances de dar errado), Hoje quando fui comprar meu shampoo rotineiro trouxe um frasco a mais e também um frasco de Violeta Genciana.



Cheguei em casa e fui logo fazer o experimento, ai começou a lambança, derrubei shampoo no chão e manchei a mão e a pia com a violeta (cuidado meninas,mancha, é serio), acabou que fiz meio que no olhômetro coloquei bastante violeta, sacudi bastante para misturar e ficou bem roxo.


Cheguei a achar que meu cabelo ficaria manchado, molhado não parecia que tinha mudado nada . Quando eu comecei a secar fiquei maravilhada como algo tão barato tinha dado um efeito tão maravilhoso e instantâneo.
Tá sem grana pra usar desamarelador caro ou então quer testar algo mais eficiente e feito por você? Se joga no desamarelador caseiro que custa sabe quanto? Apenas R$5,75. Esse valor depende do shampoo que você for usar, usei um da Garnier Fructis de 3,99 e a Violeta me custou R$1,75 mas você também pode usar um shampoo que está jogado só pra testar e depois fazer em maior quantidade. Só lembre de depois usar uma máscara por que resseca e muito. Então loiras, loirinhas, loironas se joguem sem medo de ser feliz. Beijinhos

4 comentários :

  1. Fico feliz por ter dado certo pra você minha linda, essa dica é realmente ótima. Super beijo!

    http://tarcilacolaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa mesmo, sempre que tiver mais posta, beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Mirela, usei uma tampinha cheia e misturei até ficar bem roxo.

    ResponderExcluir

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores