Sei que no mercado já ficou bem esclarecido esse assunto de primer, que esse produto é uma beleza, que segura a oleosidade da pele, ajuda a fechar os poros e tudo mais, a questão é: Que primer usar?
Eu vim hoje mostrar um que já está no mercado a um tempinho mas que é uma belezinha, é o "Primer da Mary Kay".

Vou confessar a vocês que a um tempinho atrás, achava uma bobeira primer para o rosto, sombra e que não notava nenhuma diferença haha, mas sim meninas, esses produtos fazer toda diferença na maquiagem. Por volta de uns dois messes eu comecei a perceber minha pele muito oleosa, ela sempre foi mista sabe, sempre sentia ela mais oleosa na zona "T" como chamam por aí. Foi onde comecei a usar com mais frequência o primer, além dos cuidados que eu tenho hoje em dia, de usar produtos para pele oleosa dentre outros, mas para não sair do foco ( a pessoa fala pelos cotovelos haha ) que é o primer, eu comecei a fazer dele meu aliado para tornar minha pele um pouco mais sequinha e segurar a make por mais tempo.



Esse da Mary Kay tem 29 ml e custa R$54,00. Eu gosto muito desse biquinho que geralmente tem nos produtos da Mary Kay porque eu como sou meio estrambelhada e acabo desperdiçando produto, com essa tampinha facilita demais minha vida. Ele ajuda mesmo a controlar a oleosidade e eu não sei dizer a respeito dos poros porque não tenho muitos poros abertos não meninas, então nessa parte não notei diferença. Mas se vocês derem uma pesquisada vão ver muitas meninas que tem bastante poros abertos falando que ele ajuda a fecha-los.
A boa desse produto também é que com apenas um pouco, você espalha na pele toda, então preparem-se para ter um primer ETERNO rs.
Espero que vocês tenham a oportunidade de usar e tirarem suas propias conclusoes, sem deixar de vir me contar ok?
Super beijos lindonas!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores