Começo pedindo as nossas leitoras, que são muito queridas desculpas pela ausência aqui no blog. Aconteceu de ficarmos doentes ao mesmo tempo e com a correria do dia a dia, acabamos ficando sem tempo para atualizar o blog, vamos vir com bastante novidades em breve e bastante atualizações,tá meu amores? rs
Voltando ao assunto, com esses probleminhas ai, acabei demorando mais tempo do que deveria para vir mostrar para vocês o mais novo (antigo!) corretivo que tenho usado, da marca Eudora.


Desde que me entendo por gente e comecei a usar maquiagem, descobri as terríveis olheiras porque até então elas não me incomodavam e eu nunca liguei. Comecei a reparar e isso começou a me incomodar. Tenho bastante corretivos que não uso, eu compro e quando vejo que não cobriu/ajudou em nada as olheiras, acabo deixando de lado. 
Então vamos ao produto?



Além do problema de quase nunca acertar comprar corretivo e base pela internet, dificilmente acho um corretivo que seja "Perfeito" para meus problemas com manchinhas e olheiras.
Adquiri esse na esperança de ao menos uma vez, acertar.
Descrição do produto: Corretivo cremoso de alta cobertura ajuda a cobrir olheiras e manchas, preparando a pele para uma maquiagem impecável. Formula de longa duração.
O corretivo foi disponibilizado em 3 tonalidades: Natural, Beige e Honey. Comprei a cor Beige pensando ser a certa, mas acontece que ele ficou um pouco claro pra mim, apesar de ter conseguido usa-lo de forma que cubra minhas imperfeições sem ficar com o efeito "Panda".
Na loja Chiquê, ele custa R$ 21,90 com 5,2 ml de produto.
Os pontos positivos pra mim são: Ele não é um corretivo ralo, essa embalagem estilo bisnaga ajuda a não desperdiçar o produto e pode ser usa-do  até a ultima gota. Tem uma durabilidade excelente, adere bem à pele além de ser bem sequinho.
Os pontos negativos pra mim são as poucas opções de cores, a tendencia em acumular e a pior: Deixa meus olhos colando (não é brincadeira) quando aplicado em maior quantidade  parece que a principio, os olhos ficam colando, repuxando não sei ao certo o que é.
Fora isso, o produto é de ótima qualidade/ custo beneficio.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado, vou deixar o link da loja para vocês poderem adquirir esse (se quiserem) e outros produtos da marca.
Super beijo e não deixem de seguir o blog, vocês são mega importantes aqui.
Site da loja: Chiquê



0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores