Uma das minhas mais recentes compras que logo se tornou uma paixão foi o "Egeo Merengue Mousse". Eu não gosto de fragrâncias doces e descobri esse hidratante depois de que dei presente para minha mãe, passei a usar junto e não parei mais.
Para quem não sabe, a linha 'Egeo' contém também desodorantes e o perfume (que é maravilhoso!)


Descrição do produto: A fragrância do perfume, também disponível em produtos para o corpo. Contém ingredientes como: Pantenol, Bisabodol e Extrato de leite, que acalmam e suavizam a pele do corpo.



Ele vem em um potinho com tampa de rosca com 250 gramas e custa R$43,00. Gosto de usá-lo assim que saiu do banho com a pele bem seca. Assim que aplicado, o cheiro é intenso e com alguns minutos, é suavizado fazendo com que não seja muito enjoativo, já que é uma fragrância adocicada.
A durabilidade dele na pele é boa e a hidratação média. A textura dele é densa, mas não tanto, já que ele parece mesmo um merengue (mousse).
Geralmente compro produtos indicados por alguém que tenha o mesmo gosto que eu, até para não jogar dinheiro fora ou deixar o produto lá guardado, mas esse eu comprei no chute e acertei.
Como eu disse a hidratação dele é média então se você procura algo que seja de extrema hidratação, não é esse, mas valeu cada centavo que paguei pois gostei muito da sensação gostosa que ele proporciona e o cheirinho gostoso que fica na pele por um bom tempo.
Vocês encontram ele e toda linha Egeo no site de O Boticário e em todas as lojas.
Espero que tenham gostado, chuva de beijos!

2 comentários :

  1. Super amo....é uma delicia de xeroo

    http://www.ideiasdeumagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo demais esse cheirinho, volte sempre lindona!

    ResponderExcluir

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores