Oi amores, tudo bom? Como hoje o clima é de total amor e aproveitando a onda dos batons vermelhos, vim mostrar pra vocês um que só o nome já diz tudo: Vermelindo da marca Quem disse,berenice?


Quem me conhece sabe o quanto eu odiava batom, vermelho então nem pensar (quebrei a cara! rs). Minha mãe sempre amou batom vermelho, seja escuro ou não. Por ser morena eu tinha ainda mais medo de usar batom com cores mais fortes, por medo de ficar algo feio ou exagerado. Mas nas ultimas compras que fiz na 'quem disse,berenice' eu coloquei esse no carinho sem medo de ser feliz, mas antes para começar a me adaptar as cores mais fortes de batom, fui começando aos poucos, até chegar no vermelhão.




Além de ser uma cor linda e proteger seus lábios, ele também contem FPS 12, o que protege também dos raios UVB.
Ele tem um cheirinho gostoso, é cremoso e tem uma durabilidade média. Se você gostou dele, pode adquirir em uma das lojas ou no próprio site da marca: Quem disse, berenice? e paguei R$21.90.


Por hoje é só meninas, lembrando que hoje dia dos namorados, independente de estar solteira/namorando/casada/enrolada, seja feliz com você mesma. Nada e ninguém poderá te fazer feliz se você não fizer isso primeiro. Desejo muito amor e paz no coração dos apaixonados de plantão, rs. Super beijo!!

2 comentários :

  1. Amiga que vermelho mais lindo ameei !
    e muitas meninas falam da qualidade dessa marca fiquei curiosa para testar! bjus e sucessos =)

    http://marymakesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei varias coisinhas amiga e amei todos, esse batom pra mim achei lindo demais.
    Obrigada pelo carinho ,um beijo

    ResponderExcluir

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores