Se tem uma coisa que eu suporto e que dá um ar desleixado a qualquer mão é esmalte descascado. E sempre descasca em momentos inoportunos, quando você não tem tempo de ir a manicure, hora de sair para um lugar importante, como nem sempre temos algodão e acetona por perto ou podemos usar em lugares públicos pois o cheiro é incomodo algum gênio juntou o útil ao agradável algodão e acetona com cheiro gostosinho em tamanho mini que acabe em qualquer bolsa. Comprei o pad removedor para deixar no trabalho para facilitar minha vida e sempre tá com as unhas bonitas.



Ele vem nessa embalagem redonda e branquinha de rosca (para manter a umidade dos pads) com 18 unidades com cheirinho que me lembra laranja azedinha mas na embalagem vem escrito fresh citrus.


Para ver se era bom ou não, testei tirando o esmalte que eu estava o Model da Eliana um verde petróleo quase preto, tarefa difícil não?No começo não estava indo um pad deu para  uma  duas unhas com muita dificuldade ,achei que tinha entrado pelo cano, ai pegei o segundo e foi melhorando e assim por diante, acho que pelo fato do primeiro pad ter contato com o ar ressecou um pouco, foram 4 pads para 10 unhas praticamente 1/2 para cada unha.


 O removedor dele é um óleo ou algo semelhante ponto positivo já que vai hidratando a unha enquanto tira o esmalte o único ponto negativo é que tem que ter um pouco de paciência já que tem que esfregar um pouco.


Achei bom para carregar na bolsa ter para emergências ou deixar na mesa do trabalho, pro dia a dia ainda prefiro o bom algodão e velha acetona ♥. O meu custou R$5,00 na loja virtual Ultimate Beauty da Renata e da Dani são super fofas e atenciosas. Beijos lindas!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores