Oi amores, tudo bom?
Sei que a Lô já veio aqui no blog e se desculpou pelo nosso sumiço ( vida de estudante também é complicada) mas eu me sinto na obrigação de me desculpar mais uma vez. Jamais queremos parar com o blog mas com os últimos acontecimentos acabamos tendo que postar com menas frequência, mas por um bom motivo e logo logo vocês vão saber ( Surprise ). rs
Mas vamos ao que interessa? Dia 06 foi meu aniversario e na hora de fazer as unhas, optei por um esmalte que eu amo demais, um nudezinho bem puxado pro rosinha, um amor só. Vamos as fotos.






É certeiro eu usar esse esmalte e ficar apaixonada, porque as minhas unham vivem quebrando e ele é um esmalte que fica bonito na unha curtinha, nas unhas enormes, enfim, para todos os tipos e gostos. Ta na duvida de que esmalte usar para uma entrevista de emprego ou aquele dia que bate uma preguicinha boa e você não quer nada que de muito trabalho pra limpar ou algo do tipo? Vá de "Nude da colorama" que vai dar tudo certo amiga, pode acreditar!
Qual é o esmalte queridinho de vocês no momento? Não deixem de me contar aqui e participem do blog para ficarem ligadinhas nas novidades.
Beijoss!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores