Eu sei que a Jú já falou sobre essa base aqui. Mas senti necessidade  de dar minha opinião sobre ela também, já que cada um tem um opinião. Bom de inicio fiquei curiosa para testa lá e assim que minha base acabou fui correndo comprar a PM, chegando no stand  fui surpreendida  a marca só disponibilizou 4 cores, peguei o mais escuro que é o bege dourado que mesmo assim fica claro em mim e olha que não sou  muito morena, sempre uso o tom bege rosada da Avon e dá super certo, além de que esse tom é bem acinzentado.



Depois de espalhado ele até se adequa ao tom da pele fica claro mas o acinzentado para que some e fica bem sequinha, mas não é milagroso segura a oleosidade da pele por um bom tempo sim porém não o dia todo e se pegar um dia quente ela acaba não segurando muito bem.

Ela transfere um pouco deixando o celular com aquela marquinha de base depois do uso, sua remoção não é tão mole precisando de um demaquilante mesmo que seja fraquinho, com só água não vai sair (coloquei base demais no dorso da mão e tentei tirar só com água #fail).


O preço dela em qualquer quiosque dá marca é R$29,90 é um preço bacana já que o produto é bom embora não cumpra toda a sua proposta, só acho que a Maybelline deveria ter disponibilizado mais cores já que pelo que eu vi é uma base para as brasileiras e só quatro cores não nós atende né?!
Beijos Lindas!

2 comentários :

  1. Adorei o resultado que pena não tem para minha cor negra.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :a
    Beijinhos

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É infelizmente essa base não tem muita variedade, uma pena

    ResponderExcluir

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores