Sei que muitas de vocês ja ouviram falar muito desse produto e que ele não é novidade no mercado, mas independente disso eu quis falar da minha experiencia com o "Silicon Mix"

Nenhuma amiga próxima minha tinha testado o silicon mix, então eu arisquei e comprei ele para ver como ele agiria nos meus cabelos, que são crespos e com química.

DescriçãoTratamento rico em ceramidas para restaurar a saúde, brilho e a maciez dos cabelos secos, danificados e fracos.
Instruções: Aplique uma quantidade generosa do produto, massagem, e deixe por 2-3 minutos. Enxague bem.
Nos últimos messes, eu tive uns problemas com química nos cabelos, chegando a levar a quebra dos fios e por isso, reforcei meu estoque de produtos para hidratação dos cabelos e eu tenho usado muito o silicon mix e tenho gostado do resultado. 
Eu lavo os cabelos com shampoo da minha preferencia e em seguida, aplico o silicon mix e deixo agir, depois eu lavo bem os cabelos e escovo. O resultado é instantâneo, meu cabelo alem de ficar muito sedoso ele fica com um brilho e com uma leveza só. No começo eu achei que era balela das meninas que falavam bem dele, até por terem os cabelos lindos e lisos por natureza, mas não, ele faz efeito sim.
O ponto negativo na minha opinião é o cheio, eu odiei o cheiro do produto parece talco( aqueles da vovó, sabe?) mas bem ruim rs. Na minha opinião foi o único ponto negativo dele porque de resto, ele cumpre tudo que promete aos fios.
Eu paguei R$60,00 por 450g de produto.



É isso meninas, espero que tenham gostado e que tenham a oportunidade de testar porque realmente vale a pena.
Um beijo =)

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores