Olá meninas !
Há mais ou menos um mês eu adquiri a base em pó da QDB e testei pra vir dar o laudo pra vocês. Rs
Vamos lá:


A Base em pó 2 em 1 contém FPS 25 e proteção contra os raios UV, além de vir em uma embalagem muito fofa com 10g de produto.
Ela é ideal para usar no dia a dia para uma cobertura maior do que o pó, sabe? Ela é indicada para todos os tipos de pele (normal, mista ou oleosa).
Detalhe: A durabilidade dela  não é tão boa assim, achei isso um ponto negativo, porque temos que retocar algumas vezes ao longo do dia.
 A base da uma matificada na pele sem deixar feio e nem craquelar.




Eu tenho gostado bastante para usar o dia a dia mesmo e acho um bom custo x beneficio. Vocês podem adquirir no site e também nas lojas físicas da marca, o que é melhor para poder testar diretamente na pele e achar uma exatamente no seu tom porque a variedade de cores é grande.
O valor da base é de R$49,90 e a minha cor é 25 k.


É isso amores, espero que tenham gostado e possam testar o produto. Não deixarem de vir me contar, é claro.
Fiquem na paz, beijo beijo *_*

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores