Olá pessoal.
Hoje vim compartilhar com vocês, a minha primeira caixinha da assinatura "Glossybox". Para quem não sabe, a glossybox também é uma assinatura mensal assim como a Glambox (Veja aqui ), com algumas diferenças, pequenas mas com diferenças. Na glossybox você tem varias assinaturas, que mudam conforme o valor.. A minha assinatura é mais simples pois fiz mesmo para conhecer. Pago R$47,00 na minha assinatura incluindo a taxa de entrega.
Se você quiser conhecer melhor, acesse o site: Glossybox
Chega de trelêlê e vamos conferir?
Bom meninas como disse acima, essa é a primeira caixinha que recebo e vou dizer: Não curti muito não, a maioria dos produtos são amostra grátis, produtos não tão bons, enfim, vou aguardar a caixinha do mês que vem para decidir se continuo assinando ou não. Ah, unica coisa que me agradou muito foi a caixinha em que veio os produtos. Ela é lindinha e super resistente, até mais do que a da "Glambox", já estou usando ela para guardar algumas coisinhas, RS.
Vou continuar mostrando tudo aqui no blog para vocês e dando a minha opinião. Um beijo, fiquem na paz!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores