Adoro lenços demaquilantes pela praticidade  em unir em só lugar  demaquilante + algodão (sim eu sou daquelas que esquecem ou o algodão ou o demaquilante na hora de tirar a maquiagem). Por isso em uma das minhas idas na Lojas Americanas  trouxe esse lencinho da Nivea para casa.
Ele vem nessa embalagens com lacre adesivo de plástico também tem  a versão com lacre de em plástico puro que veda melhor, mas como é um pouco mais caro preferi essa de  adesivo mesmo (mão de vaca define), o lencinho tem cheirinho típico da Nivea que eu particularmente amo.
Como dá pra ver ele limpa bem e olha que nem esfreguei, dei apenas  umas três leves passadas e ficou assim, na embalagem diz que retira máscara de cílios a prova d'água, mas infelizmente ele não retira uma colossal da vida (ai é querer de mais do pobre lencinho), mas tira bem toda a maquiagem além de dar uma sensação de resfrescância gostosa a pele, agora hidratação eu já não sinto tanto mas a pele fica bem macia.
Seu tamanho  é excelente já que é  bem grandão (19x17 cm) e  seu  tecido tem micro esferas que faz ser  bem gostoso ao toque no rosto, sua embalagem vem com 25 unidades o que faz pelo preço de R$21,90  ser um bom custo x beneficio, além de ser fácil de encontrar em qualquer farmácia. Beijos!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores