Depois de várias resenhas sobre essa linha da Soft Matte da Nyx na blogsfera, resolvi comprar um para testar e a cor escolhida lógico que teria que ser nude né?!
 A minha cor escolhida foi a  Stockholm que é um marrom nude/rosado que combina com T-U-D-O desde um olhão bem preto e marcado para a noite quanto para uma maquiagem mais básica para o dia a dia. Esse gloss é a coisa mais legal do mundo ele,  aplicado é como gloss e depois seca e vira um batom mais matte do mundo, daquele tipo de matte que marca todas as pelinhas existentes .Mas passando um balm antes ele não fica tão seco dando até para deslizar um lábio sobre o outro com facilidade.
Sua embalagem é bem pequenina um pouco maior que a de um batom normal e sua tampa é emborrachada e ele tem um cheiro bem doce que me lembra chiclete que eu particularmente gosto mas depois de um tempinho some.
Único ponto ruim é que ele não fica uniforme com uma única passada precisando de mais de uma para ficar perfeito. Fora isso é um ótimo batom que fica bastante tempo nos lábios e não é testado em animais como sua própria embalagem diz ponto positivo para NYX.

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores