Desde que decidi parar de tirar minhas cutículas, no início por estética (tenho pouca cutícula e acaba ficando com pelinha) e segundo por uma questão de saúde (já que muitas doenças acabando começando pelas mãos e tendo acesso livre ao corpo pela cutícula) começei a investir em produtos para deixar - lás  mais  nutridas e hidratadas e consequentemente mais bonitas.



A Cera Nutritiva vem em um pote  cor de rosa e uma frâgancia deliciosa que já ouvi dizer qe todos os produtos da linha Pink da Granado tem, além de 7g de produto que pode  não parecer muita coisa mas dura uma eternidade a minha por exemplo tem uns bons meses, sua cera é amareladinha com cor e textura de manteiga que derrete assim que aplicado nas unhas. Uma pequena quantidade já é suficiente para todas as unhas.


Deixando o produto absorver um pouco logo pode - se empurrar as cutículas e tirar com a espátula o excesso de pele, deixando assim  a cutícula curtinha e com cara de foi tirada da maneira tradicional. Dá para encontrar  a Cera em qualquer farmácia e o potinho sai por mais ou menos R$14. Beijos meninas!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores