Minhas meninas, tudo certinho? Bom, tem um tempinho que eu não venho mostrar minhas pequenas unhas ( quebraram todas) para vocês, até porque eu estava super desanimada e sem entender o porque delas estarem quebrando tanto, mas venho com um post mais para frente falando sobre isso. Essa semana tomei vergonha na face rs e fui ate o salão fazer as unhas, espero que gostem e vamos as fotos.



A minha preferencia por esmaltes e sempre nas cores claras, vivas e bem alegres de preferencia, mas essa semana a manicure me convenceu a colocar um esmalte escuro na tentativa de faze-las crescer, eu espero que funcione haha. Aproveitei pra fazer uma graça e deixa apenas uma unha com uma cor diferente e optei pelo dourado ( chama dimdim).


E como eu não tirei foto com os esmaltes lá no salão, voltei correndo lá para pelo menos pegar os nomes e caçar na net para mostrar a vocês. É o Ametista da Calorama e o Metálico Cozumel da Beauty Color.




Usei: 2 camadas do Ametista e apenas 1 do Cozumel.
Gostaram meninas? Fiquem com Deus e até a próxima!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores