Nome grande e complicado para uma coisa bem simples, Lápis Kajal com ponta de esfumar . Comprei  já que o meu Kajal maravilhoso e amado da Natura está com os dias contados (ai eu choro :/). A embalagem é toda preta e contém tampa dos dois lados, coisa que é muito útil já que evita o contato com outras superfícies que podem contaminar a ponta de esfumar e consecutivamente o lápis.


O lápis tem a ponta super macia, risca hiper fácil na linha d'água e deixa um efeito bem bonito, durando por um bom tempo. E mesmo ele derretendo um pouco, ponto negativo mas que dá para entender já que ele é muito macio .



O único ponto negativo é a ponta de esfumar, ela é feita de um material plástico muito grosso  para esfumar de forma eficaz, achei super dispensável poderia ser trocado por um material mais leve. Mas dá para dispensa - lá e só usar o lápis que já que fica bem bonito o efeito. O melhor de tudo é que dá para encontrar esse lápis de R$22 por até R$ 10,99 na promoção. Uma beleza né?! Então é isso meninas, beijinhos e até a proxima.

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores