Oi meninas, tudo bom? Hoje trago um produtinho que eu adquiri a alguns messes e que nem usava tanto, é uma Base da Contém 1g, na descrição do produto vem dizendo:  Fórmula líquida que, em contato com a pele, proporciona um efeito de pó com acabamento naturalmente aveludado. Com Aquaphyline que auxilia na hidratação da pele. 
 Quer saber mais? Vem comigo!


Apesar de ter um tempo que esse produto foi lançado,  conheço muitas meninas que nunca compraram por não conhecer ou por não ter nenhuma amiga que já tenha usado e recomende. Eu comprei essa por que na ocasião estava sem base nenhuma ( como a pessoa chega a esse ponto rs ) e passando por um quiosque da Contém 1g no shopping, fui convidada a conhecer o produto.
Eu confesso de a principio não gostei muito e por não ter o costume de não usar muito os produtos da Contém 1g já fui com um certo preconceito mas que logo deu fim quando comecei a usa-la.


Gosto muito dessa embalagem porque da para dosar a quantidade de produto que vamos usar, evitando o desperdício. Um ponto positivo também é que ela deixa a pele sequinha , pelo menos a minha e um acabamento vem aveludado e não transfere tanto quanto a da Mary Kay que é a base que eu mais uso.
Paguei nela em torno de R$68,00 se não estou enganada, e a minha cor é a Intensão 18 que a principio eu achei escura, mas depois que apliquei na pele, ficou perfeitinha.
Eu não consegui tirar uma foto da pele limpa e com a base, mas quando der trago uma foto nesse mesmo post para vocês terem uma ideia de como fica, tá meninas?
Agora quero a opinião de vocês, alguém ai já usou? gostou ou não gostou?
Super beijo, fiquem com Deus.

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores