Bom começo esse post dizendo que : Sim, sou preconceituosa com maquiagens baratas embora mais nova usasse bastante. Mas hoje mordi minha língua com o quarteto da Fenzza, primeiro  com o preço 4 reias (sim,o preço sempre me ganha). Comprei numa daquelas lojas de bijuterias que vende maquiagens baratinhas. Pelo que vi em outros blogs essas quartetos já são meio 'antiguinhos' mas para mim é uma novidade e tanto.


 O quarteto N° 1 me chamou atenção por ter a velha e amada dupla preto&branco, mas também contém esse azul arroxeado e um turquesa lindo de morrer, todas as sombras tem leve cintilância e por isso são bem macias tirando a preta que por mais 'opaca' digamos assim é mais dura, mas nada de muito grave, esse é aquele conjunto de sombras bem balada. Fiz um olho usando o quarteto para demostrar o poder delas e que dá para usar todas as cores da paleta juntas.


Como senti falta de um marrom na paleta 1, tratei logo de trazer também a paleta n° 3 para complementar a outra já que essa conta com um rosinha claro bem boneca, um dourado meio rosado, um cobre bapho e um vinho meio opaco  e mais durinho como o preto, o combo faz um olho bem neutro, mas mescando as sombras das paletas dá para fazer um super olho baphônico.



Então é isso meninas, esperam que vocês tenham aprendido comigo que nem tudo precisa ser caro para ser bom que podemos nos surpreender com coisas baratinhas porém com qualidade  também. Beijinhos lindas.

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores