Olá meninas, como vocês podem perceber no titulo do post, é a segunda vez seguida que venho falar de produtos da Charming até porque, são os produtos que mais tenho usado nos cabelos. Vamos conferir mais essa belezinha?


Na embalagem já vem dizendo que o shampoo é sem sal e para todos os tipos de cabelo, dando hidratação e brilho. Já me conquistou pelo valor e por hidratar os cabelos, o que é sempre bom, ainda mais pra quem usa química e tem sempre que ficar hidratando, já faz isso no banho mesmo.

Descrição do Shampoo: " Com uma formula sem sal e superconcentrada á base de aminoácidos e açucar, o Shampoo Charming Gloss limpa profundamente os fios e elimina risiduos, auxilia na hidratação e na restauração da fibra capilar, proporcionando brilho e maciez aos fios, deixando-os fáceis de pentear e protegidos dos danos causados por agentes naturais como sol, poeira e vento.

Descrição do Condicionador:  " Com uma formula sem sal e superconcentrada á base de aminoácidos e açucar, o Condicionador Charming Gloss hidrata profundamente os fios e auxilia na restauração da fibra capilar. Proporciona brilho, maciez e hidratação deixando os cabelos fáceis de pentear e protegidos dos danos causados por agentes maturais como sol, poeira e vento.


O shampoo limpa bem os cabelos e não os deixa super duro como outros shampoos que já usei, tem uma textura levemente cremosa e é perolado.
 O condicionador além de ter um cheiro super agradável,  assim que aplicamos no cabelo vira uma seda de tão macio que fica, além de hidrata-los. O valor deles é super em conta e eu paguei R$16,99, mas sei que dependendo do lugar, acha-se mais barato.
Eu recomendo que vocês ao menos testem porque na minha opinião vale super a pena, tanto pelo valor, quanto pela qualidade do produto.
Alguma de vocês usa ou j´usou? Não deixem de me contar viu!
Super beijo e até a próxima.


0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores