Olá meninas! O lindo da semana é o Plum que me ganhou pela cor,pela durabilidade e potinho lindo em formato de Hello Kitty.

Ele faz parte de uma coleção especial da Hits com a Sanrio que tem diversas cores apaixonantes, a Plum é um roxo uva vibrante  que ganhou meu coração que lembra muito o Manacá um esmalte fora de linha da Hits. O bonito possui pincel curto e achatado, o que dificulta e facilita ao mesmo tempo vou explicar, facilita por que acaba preenchendo as unhas mais rápida mente e com pouca lambança e dificulta pois quando o nível do esmalte chega na metade já não é tão fácil de pegá - lo como antes.

A durabilidade é excepcional como todos os esmaltes da Hits. O precinho não é dos mais baratos para um esmalte normal, me custou R$6,90 (na Pink Casa da Manicura),  mas meninas o potinho me ganhou, quando peguei na mão (ele é todo trabalhado tem orelhinha, florzinha na cabeça e tudo mais um amor). Trouxe esse e o Gum (um turquesa lindíssimo). Será um potinho pra deixar guardado depois que acabar. Beijos lindas.

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores