Olá meninas!
Final de semana chegando e tem coisa melhor do que ficar linda gastando pouco? Pois bem, cá estou para dar mais uma "Dica da Jú".
Cheguei a fazer uma postagem aqui no blog falando sobre o lançamento de um BB Cream da Maybelline, se lembram? Depois disso, eu sempre dizia que ia comprar um para testar e nada, até que nas minhas ultimas comprinhas de make, adicionei esse da L'oreal ao carrinho.Vamos ao produto.



Informações: Contém 50 ml, custando em média R$30,00. Possui 2 cores: Clara e Escura.

Benefícios: O produto promete trazer ótimos benefícios a pele, sendo eles: Suaviza imperfeições, Hidrata, Uniformiza, Ilumina a pele, protege dos raios UV com FPS 20 e possuí ação anti-brilho.

Descrição do produto: Sua textura leve e formula não oleosa e toque seco, completam as qualidade desse BB Cream tornando-o indispensável.


Agora preparem-se para momentos de terror! Hahaha Uma foto minha com a cara lavada, isso é ou não é amor? Me diz, a pessoa vir mostrar a cara limpa da silva? rs


Tem alguém vivo aí ou morreram de susto? Rs
Bom,comprei a cor mais escura, sem sucesso, porque ainda sim ficou clara na minha pele. Tirando isso, gostei desse produto por deixar minha pele uniforme, cobriu algumas machinhas que tenho no queixo, abaixo do nariz (marcas de espinha) e até cobriu bem esse parte esbranquiçada da sobrancelha que é devido a falta de pigmentação. É um produto que deixa a pele bonita, com viço.
Pra quem deseja adquirir o produto, aqui está o site da loja: http://www.loosho.com.br.
O que vocês tem usado? não deixem de me contar, ok?
Fiquem com Deus e um beijo no coração de todas.



0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores