Olá meninas, tudo certinho? Por aqui tudo na paz, graças a Deus.
Como aqui no blog falamos de praticamente TU-DO, hoje vamos começar pela cabeça, vamos falar de  "Cabelos".
Em mais uma das minhas passadas pela lojinha de produtos para os queridos cabelos, descobri essa máscara de mandioca que eu nunca tinha ouvido falar, vocês já? Bom, como vocês sabem, os cabelos quimicamente tratados ( seja com tintura, progressiva, relaxamento ) exigem de nós, meras mortais ainda mais cuidados, até aí tudo bem, mas e quando compra-se um produto caro que deixa nossos cabelos estilo  shampoo de laranja? Um bagaço só, o que fazer? Foi exatamente por esse motivo que fui correndo procurar um produto que fosse me ajudar na hora da hidratação e foi quando a vendedora me garantiu que com a Máscara de Mandioca + Vitamina E da Vitiss não teria erro, então vamos conhecer um pouco mais do produto.



Descrição do produto: Possui uma fórmula equilibrada, rica em vitaminas, proteínas e minerais presentes no extrato da folha de mandioca. Lava suavemente os cabelos, auxilia no crescimento e fortalece os fios. Contribui para a reestruturação da fibra capilar da raiz até as pontas. Devolve aos cabelos opacos a maciez, a elasticidade e o brilho perdidos no dia a dia.
Indicação: Cabelos opacos e sem brilho.
Opinião de consumidora: A máscara proporciona maciez e brilho aos meus cabelos, sem deixa-los porosos e sem vida.





O creme tem uma consistência maravilhosa e na loja mesmo eu abri pra ver, porque fiquei bem curiosa. Apesar de já ter ouvido muito a respeito de creme de mandioca eu nunca tinha testado nada do tipo. Esses pontinhos pretos que vocês estão vendo, são os pedaçinhos da mandioca que tem na máscara, parecendo umas sementinhas.
Na primeira aplicação que fiz nos meus cabelos já deu uma grande diferença. Na ultima vez que hidratei meus cabelos com ele, coloquei uma colherzinha do nosso maravilhoso Bepantol para potencializar ainda mais a hidratação, meus cabelos estavam precisando, porque apesar de sempre hidrata-los, ainda não tinha achado nada que fosse tão bom para meus cabelos como essa máscara.
Esse pote que comprei contém 500g e custou na faixa de uns R$25,00 se não me engano.
Uma coisa que vocês já devem saber, é que não é legal e não se deve em hipótese alguma pegar o creme de hidratação com as mãos né? Separa uma colher na sua casa ou compre uma espátula, daquelas  que são bem parecidas com palito de picolé sabe? E vende em qualquer farmácia ou loja de produtos para cabelo. 
Dica da JÚ:Em minhas pesquisadas para na net, descobri que quando for hidratar os cabelos, procure fazer os seguintes passos: Lave os cabelos com o shampoo de sua preferência ( eu comprei o shampoo e condicionador da linha de mandioca) para abrir as cutículas dos cabelos e receber a hidratação. Depois, passe a máscara de hidratação e aguarde o tempo determinado, que geralmente são de 30 a 40 minutinhos e para terminar o processo e ter um ótimo resultado, passe o condicionador, sim meninas o condicionador porque vai ser ele que vai selar ou fechar as cutículas do cabelo e dar um melhor resultado, caso vá escovar e pranchar depois, você vai perceber uma ENORME diferença.
Gostaram meninas? Desculpem eu ter alongado muito a prosa, mas é que adoro passar essas dicas boas pra vocês, rs.
Vou embora mas, volto logo. Super beijo e fiquem com Deus!

4 comentários :

  1. Oi meu nome é tais o shampoo di mandioca é bom pra parar di cair o cabelo eu uso eli mais meu cabelo ta caido muito Q eu Fasso vc pode mi ajuda obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem.. Eu vi seu comentário e gostaria de lhe recomendar algo.. Eu uso um shampoo que parou de cair meu cabelo,, claro existem muitos fatores que faz o cabelo cair. Mais estou usando o shampoo tio nacho ervas milenares,, ele ajudou MT,, fica a dica eu pagei 27 Reais nele. Claro não existem produtos milagrosos mas esse ajuda bastante.

      Excluir
  2. Taiz Florêncio use o alecrim ou jaborandi para te auxiliar na queda pode intercalar com a mandioca

    ResponderExcluir
  3. Taiz Florêncio use o alecrim ou jaborandi para te auxiliar na queda pode intercalar com a mandioca

    ResponderExcluir

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores