E o sumiço hein minhas lindas? Peço desculpas a vocês, com essa mudança de tempo, o danado do resfriado me pegou e to moída, moída, rs. Mas como não posso deixar de vir aqui e abandonar vocês, vim bem rapidinho mostrar meus queridos "Batons Eudora".


Algumas semanas atrás, recebi uma caixinha com alguns produtos que comprei da Eudora, entre eles, esse brinde maravilhoso da Querida Patricia ( beijo Paty) e fique inlove *-*
Vocês raramente vão me ver com batom  escuro, mais puxado pro marrom ou vinho porque não gosto. E a paty sem ao menos me conhecer, me mandou esses exatamente nas cores que gosto que são mais puxados pro rosa.


Esse Rosinha mais escuro é o "Tulip Fosco" e o mais clarinho é o "Fosco Invisible Nude".
Eu amei os dois, esse nude então, achei que fica um efeito maravilhoso.



Esses batons tem uma ótima durabilidade e o valor deles é R$15,90 cada bão demais, né?
Esses eu comprei na lojinha virtual "Chiquê", link da loja: http://www.chiqe.com.br/
Vocês vão amar o atendimento e a Patricia que é uma fofa e super atenciosa.
Em breve eu volto mostrando alguns outros produtos da Eudora beleza?
Um super beijo no coração, fiquem com Deus e até a próxima!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores