Se tem uma coisa que é super chata mas super necessária é a retirada de toda maquiagem na hora de dormir (mesmo estando morta ao chegar da baladãns), para a pele poder respirar. Como eu adoro mascáras waterproof, preciso de um demaquilante potente para não ficar um pandinha ao acordar. Bom, a resenha de hoje é sobre a Yeux Express o melhor demaquilante que já testei até hoje.


Ele é bifásico e promete retirar a máscara a prova d'agua em  apenas uma passada, um sonho não? O melhor é que promete e cumpre, basta agitar bem para as duas partes se misturarem , passar no algodão e passar nos olhos e a mágica acontece olhos limpinhos sem esforço.


Eu a uso em todo o rosto não tem problema nenhuma apenas o deixa oleoso, mas depois é só lavar com um sabão para o rosto, eu uso o shampoo de neném da Johnson e vou ser feliz nos meus aposentos reais (brinks) . O meu veio de um desapego, novinho lacrado no Kit Fast & Perfect da Bourjois que vem com uma máscara baphônica também, não lembro o preço mas tenho certeza que foi uns  R$40  mais ou menos isso. Depois irei fazer um post sobre desapegos (amo  ♥) . Beijos meninas.

2 comentários :

  1. Otimo review, parece ser bom.
    Tem sorteio no blog,uma paleta linda do Motives, vem participar.
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2013/03/international-giveaway-sorteio.html
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ele é otimo sim, pode deixar que vou participar .
    Beijos

    ResponderExcluir

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores