Esse batom veio parar nas minhas mãos, num momento que eu estava começando a usar batons por isso a cor é rosa com fundo ameixa e brilhinhos, a cor não é chamativa e é um tanto feia na minha opinião, mas na revista parece ser bem bonitão eu trouxe. Hoje já estou no segundo batom já que dei uma nova função a ele.


 A linha ExtraLasting promete cor e  duração de até 8:h coisa que não acontece,já que o batom é cremoso e super translucido precisando de várias camadas para ficar dá cor da bala coisa que faz a vida útil do batom ser bem menor, a embalagem é muito bonita lembrando de uma linha da MAC que não sei qual é rs. O batom tem um cheirinho agradável que me lembrou gelatina mas só dá pra sentir quando se encosta o batom bem próximo do nariz então não é nada enjoativo.


O outro jeito que  uso é misturando com batons tipo Snob, aquele com  cor fria com cara de pomada hipogloss rosa, passo uma camada bem generosa do batom e depois venho com o Uva por cima, dá uma cara mais roxinha e usável pro batom que eu amo. Se você gostou dá pra encontrar por R$19,99 mas na revista de dia dos namorados está por R$7,99 uma pechincha né?! Além  que tem outras cores que podem te agradar e virar sua favorita.
É isso meninas, um  beijo lindonas!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores