Oi amores, tudo bom?
Antes que o mês de maio vá embora e junho chegue ( meu mês rs) vir mostrar pra vocês como de costume, o que veio na minha "Glambox" esse mês, vamos conferir?



Esse mês a caixinha veio meio "chocha" no quesito bons produtos e peço desculpas pelas fotos estarem em tamanhos errados, mas fotografei assim pra que vocês pudessem ver melhor tudo que veio e como veio.
A proposta da caixinha deste mês é os cuidados que devemos ter com os cabelos e com a pele no inverno que se aproxima. A caixinha também vem mostrando alguns produtos recém chegados no mercado e que tem feito o maior sucesso.







Descrição dos produtos:

1° - Aguá de colonia EAU DES MINIMES : Criada no seculo XIV, está colonia ficou conhecida como "Água milagrosa" quando devolveu saúde e beleza a uma antiga rainha. Frutas cítricas  alecrim e outros ingredientes compõem essa colonia que refresca e perfuma a pele.

2° - Sabonete secativo e redutor de oleosidade - Aquaclin: O sabonete em barra aquaclin é um sabonete para uso diário com ação adstringente que promove a limpeza profunda, eliminando as impurezas e agindo diretamente no controle da oleosidade e brilho excessivo da pele ao longo do dia. O resultado é uma pele limpa, uniforme e com aparência saudável.

3° - The colomer group - Uniq one: A primeira mascara leave-in que oferece os 10 principais benefícios que o cabelo necessita em um só produto: Reparação para cabelos secos e danificados, brilho e controle do frizz, proteção termina, suavidade e toque sedoso, proteção da cor com filtros UVA e UVB, facilita a escovação e o uso da prancha, efeito desembaraçante surpreendente  mantem o penteado por mais tempo,previne as pontas duplas e controla o volume natural dos cabelos.

4° - Profuse - Essencele gel creme antissinais olhos: Para prevenção e redução de rugas, bolsas e olheiras Essesncele antissinais olhos possui extrato de endro, que auxilia no aumento da produção de elastina, além da Grinko biloba: Um ativo consagrado pela produção de bolsas e olheiras através da melhora da microcirculação local da área dos olhos.

5° - Kleenex - Dermoseda: Dermoseda minipocket é o lenço mais suave do mercado em uma embalagem que oferece mais praticidade para o dia a dia da mulher.3

6° - Shampoo e Condicionador - Kerasys hair clinic system: Contém  extratos de proteina de trigo hidrolisada, que ajudam a fortalecer a elasticidade dos cabelos, revitalizando o tecido capilar que danificado. O shampoo e condicionador kerasys limpa enquanto hidrata.

Se vocês forem reparar, fiz diferente no post desse mês da glambox, coloquei a descrição dos produtos pra vocês poderem entender o que diz o fabricante. Com o tempo, venho da minha minha opinião sobre os produtos que resolver adquirir quando acabar os da caixinha, ok?
Espero de coração que vocês tenham gostado e não deixem de participar e ficar ligadinhas aqui para mais novidades.
Um super beijo e ótimo final de semana para todos vocês!!



Um comentário :

  1. Essa caixinha está super bacana, eu tinha cancelado minha Glam mais é vício já ativei de novo já em junho recebo minha caixinha.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :m
    Beijos :g

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores