No mesmo kit do Demaquilante Bifásico Yeux Express veio essa máscara que tinha ficado de resenhar pra vocês. O rímel se chama Volume Fast & Perfect que prometem cílios volumosos com efeito de cílio postiço em apenas 30 segundos.



Ela promete isso tudo com o auxílio de uma bateria que faz sua escovinha girar para a direita e esquerda em 360° graus trazendo o efeito volumoso , mesmo sem acionar esse recuso ela fornece volume, não tanto mais fornece (passei sem a bateria,já que a minha morreu :/) já que a escovinha é dela de dar volume mesmo. Ela dura muito tempo mesmo na embalagem não dando a informação se é waterproof ou lavável saindo só quando se passa demaquilante bifásico, acho que por isso o kit é um demaquilante e um rímel né?!



Essa é uma máscara que super indico se você quer ficar com super cílios, ela é ótima com certeza uma das melhores na minha opinião, super vou comprar de novo quando acabar a minha. Ela veio de um desapego e não sei onde encontrar mais :/, pra colocar aqui pesquisei lojas de confiança e não achei nenhuma que vendesse pra indicar para vocês infelizmente já que é um ótimo produto. Beijos lindonas.



2 comentários :

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores