Oi meus amores, tudo bom?
Finalmente venho contar pra vocês sobre essa maravilha que eu adquiri em uma das minhas idas a farmácia.
Vale lembrar, que nos últimos meses, muito se fala sobre a importância de usar um Shampoo Transparente, eu ainda não tinha testado nenhum, até que achei esse da "Pantene/ Brilho Extremo".


Descrição do produto:  "Limpa profundamente para 2 vezes mais brilho desde o primeiro uso
O Shampoo Brilho Extremo limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, resíduos e substâncias acumuladas.
Sua exclusiva fórmula translúcida deixa o cabelo LIVRE DE SAL. Desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é leve e absorvida instantaneamente pelo cabelo.
A partir do primeiro uso você sentirá seus fios mais macios, soltos, com extra brilho e um movimento incrível".
 
 Pra quem não sabe o Shampoo transparente limpa bem os fios, por não conter digamos que ação hidratante como os outros shampoos que costumamos usar e por isso o shampoo transparente limpa de verdade os fios, não que isso não aconteça com os outros shampoos, mas os outros vão acumulando resíduos e por não fazer uma limpeza profunda, acabando com o tempo deixando de dar o resultado esperando ( deu para entender? rs) e isso não acontece com o transparente, ele deixa os fios completamente limpos e prontos para receber a hidratação que com certeza, terá melhores resultados.


Depois dessa breve explicação da especialista Haha, vamos falar um pouquinho no pantene. Ele é o primeiro shampoo transparente que uso, eu sei que de marcas nacionais eu só havia visto da Pantene e da Seda, mas só achei mesmo para comprar o pantene.
Tenho usado ele sempre que vou hidratar os cabelos, ou seja, 1 vez por semana pois sei que ele vai potencializar digamos assim, minha hidratação. Gostei muito dele porquê de fato, deu um brilho a mais ao meus fios e deixou com aspecto de mais limpo, sabe? O que realmente tem que acontecer no uso do shampoo transparente.
Esse eu comprei nas drogarias Pacheco aqui no meu bairro mesmo e custou R$12,00. Já vi que pessoas comentando em outros blog que compraram a R$07,00 á 08,00 reais, bem mais em conta.
É isso meninas, vocês já fazem uso do shampoo transparente? gostaram? Não deixem de participar do blog pra receberem mais dicas e ficarem por dentro de tudo que rola aqui, beijão e fiquem com Deus!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores