Se tem uma coisa que é essencial na maquiagem além do primer é a base né?! Bom a base da Vult é tipo um bb cream nacional e a tenho a  muito tempo.


Sua fórmula como diz  a própria embalagem é : não oleosa, hidrante, contém filtro solar e vitamina E. A sua cobertura é super leve e cobre pequenas manchas e a vermelhidão do rosto, tem um cheiro não muito agradavél (me lembra alguma espuma infantil ou coisa parecida) que depois de aplicado no rosto some além de dar um efeito sedoso e sequinho a pele.


Sua duração não é lá das melhores mais dá para usar tranquilamente no dia-a-dia e depois de algum tempo é necessário aplicação de um pó. A minha cor é a número 03 é fica certinho no meu tom de pele acho que são só seis tons no total, o preço não sei muito bem deve ter me custado na época uns R$10, preço bacana já que a embalagem é em vidro, agora só faltam melhorar o cheirinho do produto né Vult?
Gostaram meninas? Super beijo, até a próxima!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores