O Makeup Mist & Set é um spray que tem o poder de aumentar o tempo de duração da maquiagem, auxiliar a aplicação de pigmentos além de hidratar a pele.



O que diz o fabricante : A névoa refrescante hidrata  e acalma a pele com  ingredientes como aloe, pepino verde, vitaminas A, C e E. A fórmula leve não contém álcool e melhora a retenção de maquiagem, mantendo cores vivas e evita desbotamento.


Ele realmente faz a maquiagem durar mais que o normal, mas não faz milagre né?! Já sai com ele transpirei bastante já que o ambiente era bem quente e quando voltei para casa ainda restava sombra nos olhos (com falhas apenas nas dobrinhas da pálpebra), um restinho de blush nas maçãs do rosto além do preenchimento dá sobrancelha estar semi perfeito.


Nesse pequeno tubo vem 60ml que duram uma eternidade já que com umas duas burrifadas já é o suficiente, pode se aplicar antes da maquiagem para hidratar a pele ou depois da maquiagem pronta (primer,base,pó,sombra, blush, batom tudo no rosto já) eu uso no segundo caso, aplico no rosto e espero secar lembrando que não se pode colocar a mão no rosto enquanto seca e se passar rímel lavável na parte inferior do cílios tome cuidado pois as vezes derrete nada que um cotonete embebido de demaquilante não resolva, o preço varia já que é um produto importado o meu saiu entorno de R$20 não muito caro, mas é um produto que não irei comprar de novo quando acabar, é útil mas não indispensável.
Beijos meninas, até a próxima!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores