Bom meninas, hoje vamos estrear uma nova sessão no blog, que é a mais queridinha pela maioria das meninas, a de Comprinhas, apesar de Abril já ter ido embora vamos mostrar hoje nossas compras do mês:


Shampoo Pantene-  Brilho Extremo: Semana passada fiz resenha desse shampoo e tenho amado, é a primeira vez que uso e pretendo comprar mais vezes.

Shampoo e Condicionador Mandioca - Vitiss: Continuando a falar de cabelos, eu comprei essa dupla por indicação de uma amiga e to amando, o cheiro é maravilhoso, além de ter um preço super em conta.

Bepantol Derma - Por acaso e por sorte, achei esse bepantol na farmácia e não perdi tempo, comprei  para potencializar a hidratação, gosto muito do resultado dele nos cabelos e na pele, sabemos que ele é bom pra tudo, né meninas?

Protetor Diário para rosto - Natura Chonos: Esse dois produtos são hidratantes: Um para o dia e outro para usar a noite, eles tem FPS 30 e proteção UV. Eu acabei não gostando muito porque minha pele fica meio oleosa quando uso.

3 Minute Miracle - Aussie: A Lô já tinha feito resenha desse produto no blog mas eu ainda não tinha, e quando comecei a usar me apaixonei. Esse produto cumpre mesmo a promessa de cabelos hidratados e agora, não sai mais da minha vida,rs.

Lipbalm - Carmex: Depois de anos procurando algo para passar nos lábios, já que tenho horror a manteiga de cacau, resolvi comprar o carmex. Eu já tinha ouvido falar muito em "Lipbalm" mas nunca tinha testado nenhum e comecei pelo carmex, preciso dizer que estou amando? Não fica fora da bolsa de jeito nenhum.

Sombra Marrom Opaca - Kolosos: Quando se fala em sombra boa, bonita e barata não tem como lembrar da minha grande paixão. Quando não quero fazer um olho mais elaborado ou quero apenas marcar o concavo, eu uso essa sombra, gosto muito e é perfeita em todos os sentidos.

Pó Compacto Matificante - Soul Eudora: Comprei esse pó junto com a base que já fiz resenha aqui no blog e eu amo ele, deixa minha pele matificada e segura bem a maquiagem (ajuda né!). O precinho dele também me fez apaixonar, uso bastante.

Glitter azul e dourado - Dailuss: Vocês minhas leitoras queridas sabem das minhas poucas habilidades com make ( apesar de amar, rs.) mas quando vi esse Glitter não resisti e comprei esses dois. Fiquei apaixonada na cor e em breve, farei uma make usando eles, aguardem.

Baton Rosa - Rubem Rose: Esse batom foi um presente do meu irmão fofo, que apensar de ter apenas 10 anos, acertou em cheio na cor e me deu de presente. Uso com bastante frequência e amo.

Baton Nyx:  Meninas, não lembro de jeito nenhum a cor do batom mas é um dos meus queridinhos. Amo a cor e só perde na durabilidade, não fica quase nada na boca e ele meio que derrete, mas gostei muito da cor.

Body Splach Morando com Champanhe - Victoria Secrets: Sabe quando sentimos algum cheiro e lembramos de algo ou de alguém  Foi o que aconteceu ao sentir de novo o cheirinho desse perfume, me lembrou uma época muito gostosa da minha vida e resolvi, comprar-lo de novo.



Oro Argan - Bioderm : É sempre quando você está dando aquela olhada sem procurar nada, que produtos maravilhosos te encontram e foi assim com essa máscara de cheiro delicia. Já, já tem resenha dela.

Boca Chic - Avon : O comprei só para tentar ganhar aquela promoção que estava tendo 'loucas por batom' e o bonito já virou um dos que mais ando usando no momento.

Uva - Avon Exta Lasting : Sabe quando se tem um batom que a cor não é tão bonita mais misturado a outro batom que  tá encalhado fica maravilhoso? Então é esse uva já estou no segundo batom já que o outro ainda não acabou.

Lips Sexy - Dailus Matte : Esse batom virou um dos meus prediletos, já teve até resenha no blog e dá pra conferir  aqui

Lápis Carbon Branco - Dailus  Pro : Essa compra veio dá minha curiosidade de experimentar um lápis branco e aumentar os meus olhinhos pequititinhos rs. Dá pra conferir a resenha aqui.


Tratamento Noturno Controle de Queda - Pantene : Estou numa onda de passar cremes levinhos antes de escovar para de dá uma selada sem pesar muito e o único que encontrei no mercado foi esse Controle de Quedas que ainda tive a sorte de ser premiada com o pump ruim. :/

Post enorme, né meus amores?
Esperamos que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores