Olá meninas,como foi o fim de semana?
Hoje eu vim falar da Gradative Liss, uma escova redutora de volume e cachos do baladíssimo cabeleireiro Celso Kamura que contém oléo de argan na fórmula e não contém formol.  Não conhecia a Graditive, fui indicada pela vendedora da loja já que tinha ido comprar a Exxa da SalonLine e ela disse que amarelaria muito meu cabelo mais do que o normal de uma escova desse tipo, então optei por esse e até o momento não me arrependi.



A Gradative é composta por um kit com três passo que são:
Passo 1 - Higienização dos fios
Passo 2 - Redutor condicionante de volume e cachos
Passo 3 - Hidratação e finalização
E vem tudo explicadinho como fazer no verso da embalagem.



Segui o passo-a-passo como vem na caixa, menos da parte 2 para a parte 3 depois de secar o cabelo com produto que dá um poucão de trabalho, deixei o cabelo com produto tipo aquelas progressivas que ficam dois dias no cabelo já que fiquei com preguiça de lavar e ter que secar tudo de novo (preguiçosa fellings) o cabelo ficou um pouco duro, mais só passando a mão para perceber isso. 

No dia seguinte lavei e a mágica aconteceu só com a água batendo no cabelo ele já foi ficando super macio, enxaguei bem e passei o passo 3 deixei alguns segundos fazendo massagem no cabelo e depois tirei, quando iniciei a secagem com o secador me espantei o cabelo ficou tão macio,tão brilhoso que nem parecia que eu tinha feito uma escova progressiva, não precisei nem passar a prancha já que só com a escova já consegui o efeito 'chapado' que tanto gosto olhando a foto parece até que meu cabelo 'cresceu' durante o processo. Super recomendo a Gradative para você que como eu não quer ir todo mês no salão gastar rios de dinheiro para retocar sua progressiva já que ela custa R$55, a minha eu comprei na Perfumaria Lurdes do Méier e dependendo do tamanho do cabelo deve dar para aplicar duas vezes, no meu acho que só dá uma vez então irei dividir o resto com a minha vó que tem o cabelo curtinho, beijos lindonas. 

5 comentários :

  1. Ficou muito lindo!
    Seu cabelo é enrolado desde a raiz?
    ou é liso...?
    Pq ficou super lindo e liso!
    PArabéns!

    ResponderExcluir
  2. Vc não tirou o produto, e o cabelo não danificou?

    ResponderExcluir
  3. eu uso o gradative e meu cabelo fica perfeito super natural, macio ,e hidratado . O melhor de tudo que o cabelo não fica com aquele aspecto espixado,meu cabelo fica liso e olhe que meu cabelo é cacheado desde a raiz.

    ResponderExcluir
  4. Gente eu não sei se fiz errado , comprei na beleza na web , e fiz meu cabelo ficou muitooooo duro ... Não dava pra passar a escova pra secar o passo 2 quebrava muitos fios eu desistir tirei o produto do cabelo pois não tive condições de secar e perdoe muitos fios , joguei o dinheiro no lixo , 1 fiz o teste de mecha e já vi que seria bem complicado pois o produto deixa o cabelo muito duro e mesmo assim coloquei o produto achando que conseguiria escova . Mas sem condições , acho que só dar pra quem tem cabelo grosso

    ResponderExcluir

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores