Olá amadas, tudo bom? Hoje eu vim mostrar pra vocês, mais um dos produtos que eu comprei no site da "QDB". Confesso que to amando a marca e todos os produtos que comprei, em especial o Curvex.



desde quando criei o blog, comecei a adquirir novos hábitos, como o de usar o curvex, o que antes pra mim era uma grande bobeira e eu não via diferença alguma. Talvez pelo modo incorreto de usar, não que o curvex seja algo tão milagroso como dizem por ai mas pode acreditar amiga, ele faz sim a diferença,principalmente na arrumação dos cílios.
Detalhes do produto: Estrutura metálica feita de ferro para dar durabilidade ao procuto. cabo de plastico duto, ele tem 10 cm de comprimento e validade de 2 anos e 6 meses.
O valor dele é R$19,90 no Site da loja, super barato,né? Pra quem tá começando a usar o curvex e ainda tem um certo medo ou receio, pode adquirir esse da QDB que é em conta e de boa qualidade.
Pra não ter duvidas na hora de usar, eu procurei um vídeo da minha "Xará" Juliana Goes, então aperta o play ai e vamos aprender um pouco mais sobre o curvex.


Espero que tenham gostado do post. Continuem ligadinhas aqui no blog e me contem como foi a sua experiencia com o curvex, tá amiga?
Chuva de beijos!






0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores