Se tem uma coisa que eu sou fanática é por primer e numa dessas procuras pelo primer perfeito e movida um pouco pela curiosidade comprei o primer Sheer Envy da Hardy Candy já que não há muitas resenhas sobre ele na blogsfera o trouxe para casa.



Sua embalagem é bem fofinha com um tom de rosa clarinho cintilante com detalhes em perto dando um ar lady dark  para o produto, ele vem com 30ml o que rende horrores já que uma gota no tamanho de uma ervilha dá para o rosto todo.


Segundo a marca: 
Pele perfeita equilibra o tom da pele e cria um acabamento impecável, suave para a pele. Preenche linhas finas, rugas e poros. Pode ser usado sozinho ou sob a maquiagem.



Bom na minha opinião, ele é o primer perfeito para pessoas com pele seca ou como eu que fica boa parte do dia sob um ar condicionado bem potente, já que ele está mais para um primer hidratante do que para primer que esconde todos os poros e deixa a pele matte (ele deixa semi matte, assim que aplicado). No quesito segurar oleosidade da pele ele deixa um pouco a desejar, segurando apenas 4h ou menos dependendo do dia. Nunca vi para vender em uma loja que seja confiável, já que o meu veio com a minha vizinha quando ela viajou e custou cerca de $10 doláres.

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores