Sentiram saudades, amorecas? Rs  Eu não via a hora de voltar a publicar no blog, não está sendo com tanta frequência quanto antes mais vai dar tudo certo, né?
Bom, como de costume vim mostrar pra vocês o que veio na minha caixinha "Glambox de Agosto". Vamos ao post Glamgirl?




A minha caixinha deste mês veio bem mais recheada do que os outros messes. Eu acho que até cheguei a comentar aqui no blog a minha insatisfação com a assinatura mas acabei optando por não cancelar, por enquanto. Vou mostrar pra vocês cada um dos produtinhos que recebi, vamos lá? :D









Viram como veio cheia de produtinhos bacanas? Eu to doida testar esses cílios postiços hahah
Lista dos produtos:

  • Neutrogena ultra sheer liquid - R$50,65
  • Cola de cílios I-envy by first kiss - R$14,00
  • Loção hidratante corpo bonito verbena - R$19,00
  • Eco makeup remover lenços demaquilantes - R$10,50
  • Anaphase shampoo - R$77,35
  • Pincel linha grafite klass vough - Entre R$15,00 e R$50,00 / Unidade.
Lembrando que grande parte dos produtos são Full size.
Vou testar os produtos e volto contando o que achei pra vocês, fechado?
Espero que tenham gostado, desculpe pela demora nos posts, fiquem com Deus e até breve! :)





0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores