Todos os dias na hora de tirar a maquiagem me bate aquela super preguiça, para não dormir maquiada ando investindo em lenços demaquilantes que são muito mais práticos e rápidos na hora de tirar o make. Me apaixonei pelo lenço demaquilante da Natura pela embalagem preta com pequenos desenhos delicados dourados, que pelo produto. Uma boa embalagem compensa um produto ruim né?!

Mas assim que abri a embalagem me  surpreendi, o primeiro lenço já era bem molhadinho e tirou muito bem a maquiagem que eu usava no dia, só  o que não me agradou muito foi o cheio que não é lá dos melhores mas não chega a incomodar, dá pra usar sem problema sua tamanho é bem grandinho um ponto super positivo já que um só já da conta do recado.

No teste com uma maquiagem mais pesada com mascara a prova d'agua ele também se saiu bem não tirou toda a máscara mas boa parte dela saiu.

Acho um ótimo investimento ter estes lençinhos em casa para as horas de preguiça, já que o pacotinho vem com 10 lenços e custa R$11 quase 1 real cada lenço, pechincha né?! Beijos Lindas!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores