Ei, você que está ai do outro lado da telinha, que para o que você está fazendo e sempre marca presença aqui no blog ,esse agradecimento é para você.
Nos aqui do blog ficamos muito felizes de podermos conseguir a cada dia, devagarzinho e sem pressa nosso espaço no enorme mundo da "blogosfera". Sempre foi um sonho meu (Juliana) ter um blog, fazer novos amigos e poder compartilhar minha opinião sobre cada produto com cada um de vocês.
Ainda estamos engatinhando no blog, tão pequeno pelo tamanho de nosso sonhos mas é assim que se começa, continuaremos caminhando e a minha maior felicidade é fazer uma postagem e sentar em frente ao computador para falar com cada um ou com um que seja que esteja ai do outro lado vendo.
Agradeço do fundo do coração a oportunidade pequena que eu agarro com toda força de conhecer pessoas novas e ouvir que o blog está legal ou que comprou um produto por nossa indicação, isso é o máximo.
Bom, se eu ficar aqui mais tempo, vai sair um texto repetido porque a minha vontade é apenas de dizer: OBRIGADA, MUITO OBRIGADA !
Vamos continuar nos dedicando e do nosso jeitinho, trazendo novidades no mundo da beleza, moda, decoração e tudo que acharmos bacana para compartilhar com você, viu? O blog é uma família e o meu "xodó" e se é verdade que colhemos o que plantamos, vou plantar muita dedicação, amor e carinho aqui esperando colher em dobro e se não colher, Deus há de nos dar forças para continuar com nossa eterna caminhada.
Agradeço a minha amiga Lô, que venho fazer parte do blog e somar a cada dia mais, beijo Lô!
Fiquem com Deus pessoal e que venham 1 aninho do blog, 2 anos do blog, 7 anos do blog de muito trabalho e dedicação. Gostaríamos de fazer mais e trazer mais inovações e novidades mas com o tempo, tudo vai se ajeitando, se Deus quiser!
Um beijo em cada um de vocês :D



0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores