Olá amores!
Hoje vim mostrar pra vocês a base que tenho usado, tem pouco tempo. Eu já usei base da Mary Kay sendo que a cor era bem mais escura e ela transferia demais, além de deixar a minha pele ainda mais oleosa. Agora achei essa que é bem o meu tom, e aos poucos, vou conseguindo concluir a missão de achar a "Base perfeita". rs

Descrição do produto:

Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay no tom Bronze 500 proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas".

 Desde que adquiri essa base, tenho usado ela todos os dias: Para ir ao trabalho, faculdade e até mesmo para passear porque ela controla  a oleosidade da minha pele e uso por cima a base em pó mineral da MK, vou contar depois em detalhes sobre ela aqui no blog.
Ela deixa minha pele com um aspecto bem natural dando uma boa cobertura, nem preciso dizer que estou amando né?
Na foto parece surreal a cor dela no meu braço né? rs Mas é porque essa fotinha saiu mais clarinha mesmo, mas a base tem fica o tom ideal pra mim , não deixando transparecer que estou maquiada.
O valor da base é de R$46,00 e para quem tiver esterrece em adquirir está ou outra base da marca, podem entrar em contato comigo por e-mail ou por telefone( deixarei abaixo) porque sou consultora Mary Kay.
Espero que tenham gostado meninas e não deixem de acompanhar as novidades aqui no blog. Eu não sei se são muitos, mas eu agradeço de todo coração quem lê e acompanha o blog diariamente, eu só tenho que dizer: MUITO OBRIGADA 
Super beijo, fiquem na paz.

Obs: Telefone para contato: 21 85755789 - Juliana

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores