Oi amores !
Hoje vim mostrar o ultimo Blush que adquiri, da marca "Quem disse,Berenice?"
A QDB tem outro blush também, sendo esse com brilho e por isso, escolhi esse para o dia a dia. Queria algo que ficasse mais natural e como sou morena, escolhi essa cor . Vamos ver?

O Blush vem em uma embalagem super fofa assim como a maioria dos produtos da marca, contendo 2g de produto, com cheirinho de flores e frutas (segundo a própria marca). O cheirinho é bem agradável e ele tem uma textura super fininha.


Quando aplicado na pele ele fica bem natural, ao contrario da impressão que se tem pelo nome e pela foto, e não amores, ele não deixa a pele laranja de forma alguma, fica bem natural na pele.
A durabilidade dele na pele é média e no site da marca, foram disponibilizadas 12 cores. Com certeza você vai achar um que se adapte ao tom de sua pele.


O Blush custa R$31,90 e a marca tem um programa de resgate que funciona da seguinte forma: Cada item que você compra tem uma quantidade de pontos que você junta e depois pode trocar por produtos da marca, legal né? A gente sabe como funciona esse programa de pontos ( você junta eternamente e troca por uma bala hahah ) vamos ver se vai ser diferente,né.
Gostaram meus amores? Fiquem com Deus, fiquem na paz !
Beijo, beijo *-*


0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores