Se tem uma mal que ando sofrendo pelo tempo maluco do Rio é o ressecamento dos lábios.Quando isso acontece corro logo para o meu amado carmex, que é um  lip balm  (a prima americana da nossa manteiga de cacau mas que funciona de verdade)
O carmex me dá a sensação de lábios hidratados assim que passo além da sensação de leve formigamento que ele dá pelo mentol que tem na forma e do cheiro maravilhoso de morango que ele tem pena que não tem sabor (xatiada :/). O meu é em stick mas tem em bisnaga (que faz uma lambançinha na hora de aplicar) e de vários sabores.O meu custou R$10 na Loja Mimos Para Beleza bom que é baratinho dá até pra fazer estoque né ?! rs .

2 comentários :

  1. o carmaex é muito bom, maas nao gosto muito dele por causa do mentol rs mas gosto do eos de menta rsrs vai entender xD
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei o eos, acho que vale a pena experimentar, né? Obrigada pela visita lindona!
    Beijos.

    www.20parasempre.blogspot.com.br :D

    ResponderExcluir

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores