Quanto tempo não temos aqui no blog post sobre comprinhas ne?! Setembro já acabou mas não poderia deixar de mostrar minhas comprinhas pra vocês, ,não ando comprando muita coisa nos últimos meses vida de universitária é complicada :/ (pobreza define), mas agora vamos ver o que eu comprei nesse ultimo mês:
Guardian Angel - Got2b  - Protetor térmico já que ando numa fase com mais cuidados com o cabelo.
Batom Blakent - Mac - Primeiro Mac *-*
Lápis de Olhos  Gray -  Nyx  - Para fugir do preto básico mas sem deixar de ser escuro.
Blush's Nyx - Mocha e Pinch : Por que ser louca por blush é meu sobrenome
Rímel Super Shock - Avon - Rímel lavável é sempre bom ter né .

Bom meninas essas foram minhas comprinhas não foi muita coisa mas foram produtos que eu ando considerando um bom investimento, espero que tenham gostado.
Beijos da Lô.

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores