E eu continuo esperando todo dia a ligação do cara que eu amo. Estou sempre esperando. Se eu fosse contar quantas vezes esperei, poderia dizer que nunca esperei tanto em toda a minha vida.
Tem hora que eu sei que ele não vai ligar, mas mesmo assim eu espero. Depois de certo tempo, a gente se acostuma.
Ele é quem eu amo e por isso insisto nisso. Mas aí lembro que ele não me ligar ou porque está ocupado demais se importando com coisas fúteis ou porque não me considere tão importante assim que tenha que me ligar sempre.
Aí eu acordo e percebo que durante a noite ele não ligou, nem mandou mensagem, nem nada. Passa o dia e eu fico bem, até meu celular tocar e não ser quem é que eu estava esperando. É frustrante, eu sei. Depois de tanto tempo, já era pra eu ter me acostumado...
Começa a novela e eu fico entretida e esqueço da ligação, mas é por pouco tempo. Eu lembro que ele ainda não me ligou e sinto aquela vontade imensa de dizer "Passei o dia inteiro querendo te ligar só pra dizer que sempre que me lembro, sinto a sua falta". Mas deixo em segredo essa minha parte de amar e mantenho meu ar de orgulhosa e de forte. Me deito e coloco o celular do meu lado, caso ele me ligue mais tarde ou de madrugada ou quando ele pensar em mim e calhar de me ligar.
Ele me liga e eu finjo que nada aconteceu, que continua a mesma coisa. Ele pergunta se eu estou bem e o que é que eu estava fazendo que não liguei pra ele. Respondo "nada" quase gritando que eu não liguei porque queria saber se ele estava pensando em mim o mesmo tanto que eu, e sei lá, assim, quem sabe, me ligaria pra dizer que sentiu a minha falta.
Eu tento atender depois de nove segundos, mas a vontade de ouvir a voz dele é bem maior do que ter que mostrar difícil e ocupada.
Ele aparece e diz que não pode ficar muito tempo, diz que tem muita coisa pra fazer e que não pode ficar mais. Minha vontade é de dizer "Fica mais um segundo, fica mais uns minutos comigo. Fica!" Concordo com a cabeça e mantenho em segredo a minha vontade de pedi-lo pra ser meu por mais algumas horas, mesmo que de fingimento, mesmo que na minha cabeça, mesmo...
"Te ligo mais tarde" é o que ele sempre fala, "Vou esperar você ligar" é o que respondo.

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores