Não ando muito bem sabendo o que colocar nas minhas unhas este final de ano e procurando inspirações nesse Google lindo, surgiu a ideia de fazer um post para compartilhar com vocês o que eu achei.Sempre no final do ano rola aquela indecisão, do que usar, se é melhor ser clássica ou dar uma descontraída. Agora vamos ao que interessa:
 Dei preferencia ao brilho, por acho que essa época pede, mas dá pra abusar do brilho na filha unica que eu acho lindo demais ou aderir as novas modas, a do adesivo que é muito pratica ou a dos fitilhos que dão um up a unha e ao mesmo tempo deixa um ar mais clássico também. Espero ter ajudado, beijos lindas e se joguem.

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores