Oi meninas, quanto tempo não dou as caras por aqui né?!
Agora que acabaram as provas e é tudo sombra e água fresca pra muá, vou mostrar pra vocês as minhas comprinhas/aventuras no Ali. Gente Ali é vida, sério estou viciada nesse mercado livre Ching ling, tudo por causa da Juliana do Tem No Meu Quintal, que mostra cada coisa linda que compra de lá

Bom vim mostrar uma parte, já que eu fiz a locka e comprei muita coisa (pior que não estou exagerando rs), não chegou tudo graças ao nosso lindo e magnifico Correio mas quando chegar eu volto aqui e mostro pra vocês.

DEMOROU - 35 dias| Link do Vendedor
Desde que chegou essa bolsa eu não largo mais (ela já faz parte de mim praticamente), o material dela é bom e pra mim que jogo tudo dentro da bolsa ela vem sendo bem resistente e olha que não sou cuidadosa, super recomendo.
DEMOROU- 35 dias| Link do Vendedor
 Foi minha compra experimental no Ali e dai nasceu o amor, esse óculos é lindo, estiloso dá um up ao look além de ter um bom material, veio direitinho e só está com esse com esse arranhão por que minha linda baby afilhada deixou cair no chão :/
DEMOROU - 31 DIAS| Link do Vendedor
Essa necessaire me surpreendeu, dê todos é a encomenda com melhor acabamento ela é em couro com veludo, esperava uma necessaire pequena para carregar na bolsa, mas essa é bem grandona ideal para viagens e veio com o fecho escrito Sisheido que é uma marca Japonesa muito famosa no mercado de cosméticos americano.
DEMOROU - 23 DIAS | Link do Vendedor 
Esse blazer foi a encomenda mais rápida que eu já recebi até agora, assim que abri o pacote achei ele troncho, feioso. Achei que tinha sido dinheiro jogado fora, depois de um tempo com calma experimentei e vi que ele ficava bom, não era do material que eu queria ( queria de cotton e esse pela descrição é oxford tipo brim) mas já usei ele várias vezes e dá um visual super arrumadinho no look e é bem quentinho, usar aqui no Rio só em dias friozinhos mesmo.
DEMOROU - 53 DIAS| Link do Vendedor
Essa bolsa é linda, maravilhosa chama super a atenção, mas não ganhou meu coração. Suas alças são um pouco mal feitas, essa parte dourada solta toda hora não dando pra carregar e a alça longa também veio com problema o que me deixa sem vontade de usa-lá e fico com pena toda vez que a vejo de lado no armário, além de sido a que mais demorou a chegar, pensei que tinha se perdido mas ela soube chegar aqui em casa rs.
DEMOROU- 51 dias| Link do Vendedor 
Mais um óculos pra coleção, esse é quadradinho com uma pegada mais casual, pedi não sei pra quê talvez eu desapegue de um o marronzinho (o de onça eu já usei #peruamodeon). Eles vieram dentro de uma caixinha de isopor para maior proteção o que eu adorei, já que o redondinho veio dentro de um envelope de carta revestido com plástico bolha.
OBS: Na hora de colocar aqui o link do dos vendedores, percebi que a maioria aumentou de preço.

Por enquanto essas são minhas comprinhas,minhas impressões são as melhores possiveis, os vendedores são super receptivos tiram suas duvidas e atendem seus pedidos, super recomendo além do site ser seguro e dá pra pagar com boleto ou cartão. Recomendo tanto que todas as minhas amigas/primas/vizinhas estão comprando lá primeiro pra testar e depois por que vicia rs. Amiga se joga e compra nem que seja pra testar, vai que você gosta. Beijos! 

2 comentários :

  1. Ahh, amei suas comprinhas, principalmente a do óculos de aro redondo e da bolsa de franjas <33

    Beijos, seguindo!

    http://modaintelligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente a-d-o-r-e-i os óculos, principalmente aquele redondo.
    Tenho uma bolsa de franja idêntica (só que a minha é preta .-.)

    Espero sua visitinha no meu blog ;)

    Eu uso Photoshop

    ResponderExcluir

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores