Olha quem resolveu dar as caras por aqui . Sim, eu mesma. Resolvi deixar um pouco a preguiça de lado e movimentar esse cantinho que eu gosto tanto.
Que mulher não busca um cabelão?! Resolvi nessa volta ao blog compartilhar com vocês minha experiencia com o Shampoo Bomba, que começou por curiosidade e já ando vendo efeitos. Depois de ver que uma amiga estava comentando num grupo chamado Cabelão Já! Projeto Rapunzel (Incentivo), fiquei curiosa e entrei nesse grupo que dá dica de vários produtos para hidratar, nutrir, reconstruir, hidratações caseiras além de darem uma força quando você faz um burrada no cabelo. Claro que mesmo depois de ler enchi a minha amiga de perguntas para depois tomar coragem e iniciar o uso do SB e do Cronograma Capilar que nada mais é do que hidratar,nutrir e reconstruir o cabelo à cada lavagem e que dá forças para o cabelo crescer forte e bonito.

Iniciei o projeto há aproximadamente 15 dias, já lavei o cabelo 4 vezes com o SB e já senti o cabelo mais encorpado e pode ser impressao minha mas aparentemente ele já cresceu um pouco sim. Há pessoas que tem reações com o SB o meu é de Adefort que é um hipervitaminico para uso humano que suas unicas restrições é para grávidas e para pessoas hipersensiveis.

Vamos a receita;
 1 shampoo transparente - Usei o da Pantene Brilho Extremo
 1 Ampola de Adefort 3ml

Mistura tudo e deixa descansar por 8horas antes do primeiro uso, na verdade são 300ml de shampoo para  os 3ml de Adefort como fiquei com medo de ficar muito forte, misturei 400ml para 3ml de adefort. Ele depois de misturado fica esbranquiçado como na foto. (No meu só usei isso, mas pode colocar Bepantol liquído para hidratar mais) 

Hidratação: Hidratacao Intensiva - Acquaflora
Nutrição: Dream Cream - Lola Cosmetics
Reconstrução : Reconstrutora - Acquaflora
 Agora vamos as fotos do meu cabelo nessas duas primeiras semanas, a minha raiz já ta super grande e olha que só tem um mês que fiz luzes, meu cabelo sempre teve bom crescimento mas esta absurdo agora, fora que ele está super brilhante e hidratado que para cabelo loiro isso é super importante para não ficar com aquela cara de espiga de milho ressecada . Não tirei fotos antes para comparar (Sim, eu sou uma cabeça de vento :/).
Meninas, me desculpe o post ficou gigante, mas queria contar tudo tim tim por tim tim, sei que ainda faltou explicar muita coisa, mas qualquer duvida deixa nos comentários que eu vou responder, obrigada por você que leu até o final, beijos minhas lindas!

0 comentários:

Instagram Jú.


Instagram Lô.

Arquivo do blog

Parceria

Total de visitas

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores